O som do brega

Rádio, televisão, internet… hoje em dia, opções para entreter-se é o que não falta. Curioso é notar que alguns artistas conseguem destaque mesmo com essa imensidão de conteúdo.

Gaby Amarantos, cantora que escolheu o tecnobrega como sua paixão, é uma dessas figuras que vem chamando atenção. Ligamos a TV e lá está ela, no Faustão, com a Fátima Bernardes, na abertura da novela, no VMB e até cantando na premiação do concurso Miss Brasil.

Também não falta Gaby na internet, a “beyoncé do Pará”, como ficou conhecida, lançou uma versão do hit “Single Ladies” e a partir daí, sua carreira deslanchou.

 

Destaque no VMB 2012 e no Prêmio Multishow, a cantora levou para casa quatro prêmios. Recebeu o troféu de “Hit do Ano” no Prêmio Multishow, com o hit “Ex mai Love”, música de abertura da novela Cheias de Charme. No VMB 2012, garantiu três troféus, o de Capa do Ano, Melhor Artista Feminino e Artista do Ano.

Como se já não bastasse, Gaby foi indicada recentemente ao Grammy Latino, concorrendo a “Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras”, com seu CD “Treme”.

E claro que tanto talento não podia passar despercebido. A cantora já se declarou uma fashionista, devota dos figurinos extravagantes, com muito salto alto, comprimentos curtíssimos e roupas com direito até à luz de led.

Gaby Amarantos saiu do Pará e foi direto pro mundão, alguém duvida que  ela não vai parar por aqui?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s