Shine bright like Marina!

Inspirada em Britney Spears, Madonna, Nirvana e Tom Waits, a galesa Marina Diamandis vem conquistando a simpatia do mundo, principalmente das mulheres, e não é difícil de descobrir o porquê: em suas letras a cantora faz questão de exaltar o poder delas.

Com versos como “Regra número um: Você tem que se divertir. Mas quando acabar, seja a primeira a fugir” ou “Quero ser adorada”, dá pra ver que Marina não tem nada de submissa.

marina-and-the-diamonds-how-to-be-a-heartbreaker-video-shirtless-guys-speedo-shower-2

Seu som vai do pop chiclete até o mainstream, sua voz é única e as letras são poderosas – com esses três fatores juntos Marina se diferencia e faz arte com sua música. A imagem da moça tem um quê de Lana Del Rey, se mostrando diva em alguns momentos e em outros um quê da descontraída Lily Alen  – se identifica?

Com dois álbuns lançados, um em 2010 “The Family Jewels” e outro em 2012 “Electra Heart”, Marina pretende vir ao Brasil ainda este ano, para alegria dos little diamonds brasileiros.

 

Algumas críticas foram feitas a respeito do Electra Heart. Para o disco, uma personagem que vaga da depressão amorosa até o feminismo extremo foi criada e não se sabe ao certo se Marina o fez numa tentativa apenas de venda ou se colocou sua essência nesta criação.

Fato é que a compositora, música e cantora consegue diversificar seu perfil e isso é o que encanta em seu trabalho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s