Toda a suavidade de Sofia Basso

 

“E eu posso até jurar que é pra vida inteira, e será, mas de qualquer maneira, não fui feita para ser par”, foi ouvindo esses versos que conheci pela primeira vez o trabalho da campo-grandense Sofia Basso.

Na música há apenas dois anos, não é difícil entender o que encanta em seu trabalho – a suavidade com que interpreta as letras tocam o coração de qualquer um, e faz dela uma das novas promessas na cena musical campo-grandense.

Com uma família bem musical, ela encontrou na música e nas palavras uma forma mais fácil de expressar-se. ”O que me motiva a escrever é que as vezes é complicado ser direta nas palavras quando estamos falando de sentimentos, pois é necessário delicadeza pra tratar de assuntos desse tipo”, explica a cantora.

 

Dá pra notar, além das letras sinceras,vários ritmos unidos e ornando muito bem em seu show solo. Pegadas de blues, de reggae e até de frevo ficam bem expressas em cada composição. Inclusive essa musicalidade também está presente no projeto Rockers Inna Woman Style, em que ela está inserida, junto com os músicos Daniel Geleilate, Jorge Jungle, Rodrigo Shika, Marco Lopes, Diego Maciba, Lauren Cury, Paola Calderaro e Lilian Maira.

Seu trabalho ainda não foi gravado oficialmente, mas é possível conferir suas músicas no Soundcloud e nos vários links que ela disponibiliza em sua página pública no Facebook. Vale a pena dar uma conferida, é música boa na certa!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s